Susepe e Brigada frustam tentativa de fuga do presídio

  • 23 de maio de 2023
Fuga Preso BM

Já está de volta ao presídio o detento que tentou fugir da Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga na manhã desta terça-feira, dia 23. Segundo informações da Brigada Militar, o homem estava em uma área próxima ao presídio quando foi localizado e recapturado com apoio de agentes da Susepe.

 

A Brigada informou que, diante de informação dada pela sala de operações de que teria ocorrido uma fuga do presídio, as guarnições se deslocaram e iniciaram o cerco das áreas próximas à penitenciária. Foi feita então a busca pelo indivíduo, com o apoio do sentinela da guarita e do videomonitoramento, que  possibilitaram visualizar o local onde o homem estava escondido. Sendo então localizado pelos agentes da Susepe juntamente com as guarnições da Brigada Militar, o detento foi novamente preso. Em apoio as buscas estavam equipe do 6° BPChoque e da Operação Agro Hórus.

 

O homem detento, de 32 anos, possui ocorrências de furto e homicídio e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e depois novamente ao presídio.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…