Três são presos com 150 quilos de maconha na BR-392

  • 28 de agosto de 2023
Maconha 28-08-23 2

Na madrugada desta segunda-feira, dia 28, dentro das ações do Programa Guardiões das Fronteiras, equipe da Operação Hórus da Brigada Militar fez a abordagem de dois veículos suspeitos na BR-392, ma extensão entre Porto Xavier e Roque Gonzales. Durante a revista veicular foram localizados cinco fardos de maconha, fracionados em 168 tabletes, pesando 150,9 quilos. Os três homens que estavam nos veículos foram presos e os carros, um Ford KA e um Corsa, apreendidos.

Os indivíduos presos são de Porto Alegre, Canoas e Dom Pedrito e informaram que a droga seria levada para a Região Metropolitana de Porto Alegre.  O prejuízo ao tráfico de drogas foi de R$ 1,57 milhão. Somente em agosto, a Brigada Militar já aprendeu mais de 300 quilos de maconha na região. No último dia 9 um casal foi preso com 151 quilos da droga em São Luiz Gonzaga.

 

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…