Uma viagem de elegância, animação e celebração marcou o retorno do Baile de Debutantes

  • 5 de abril de 2024
IMG_8262

Completar 15 anos não é apenas fazer aniversário; significa ter completado toda a fase da infância e iniciar a vida adulta de uma adolescente, repleta de sonhos, anseios e muita alegria. Acreditando que uma festa em família, rodeada de amigos, não consegue significar tudo que esta idade representa, um grupo de mães, com o objetivo de marcar esta fase linda de suas filhas, buscou, com a ajuda de muitas pessoas, trazer de volta para a sociedade são-luizense o Baile de Debutantes do Clube Harmonia, não só pelo baile, mas por tudo aquilo que elas poderiam vivenciar até o brilho da grande noite.

Assim, após nove anos sem a realização do evento, com a realização da WE Produções, apoio do Clube Harmonia e de empresas da cidade e região, o grupo de mães pôde sentir a emoção de poder vivenciar, ao lado destas 10 lindas jovens, o 63º Baile de Debutantes do Clube Harmonia, concretizando desta maneira, o retorno deste momento de sonho e magia, em nossa cidade.

O Baile de Debutantes ocorreu no último sábado, 30 de março, no Clube Harmonia, em um evento que ficará marcado na memória não só das debutantes, familiares como de todos os presentes pela belíssima decoração da Zoom Produtora, de São Luiz Gonzaga, a partir de um protocolo que iniciou pontualmente às 22h30min. O evento contou com um público de 520 pessoas.

Logo na sequência ocorreu a apresentação das debutantes, a tão esperada valsa com o pai, padrinho e carinho, a coreografia com o par e, na madrugada, com as madrinhas jovens, coordenadas pela professora Franciele Goltz, sempre ao som da Banda Eletrobaile, de Passo Fundo, que presenteou a todos os presentes com a sua belíssima música.

Já na madrugada de domingo, a festa ficou a cargo de DJ, que levou a galera jovem literalmente a lotar a pista até pertinho das 6h da manhã, com todos os estilos de música. Também vale destacar que todos os convidados puderam, antes de se deslocarem para as suas casas, a partir das 4h30min, degustar de uma deliciosa sopa servida no Salão VIP pelo Restaurante do Atlanta Boliche Bar.

Ficha técnica do 63º Baile de Debutantes

Identidade Visual: Vinícius Chollet

Música: Banda Eletrobaile, de Passo Fundo

Decoração: Zoom Produtora

Fotografia: Clio Luconi

Cerimonial: Thiago Barcellos

Realização: Grupo de Mães e WE Produções

Apoio: Clube Harmonia

Coreografia: Franciele Goltz

Conteúdo Digital / Videomaker / Instagram: José Eduardo Santis (@edu_odudu )

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…